segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Obama diz que as escolas podem melhorar como ele pretende mudar Educação


O nível de educação em os EUA, há muito um espinho no lado dos legisladores, é uma das muitas questões que o Presidente Obama está a tentar resolver, como ele faz o seu esforço para carregar uma agenda legislativa com as iniciativas nacionais para ajudar a cimentar a sua reeleição em 2012 . Em seu discurso semanal, Obama discutiu Booker T. Washington High School, em Memphis, Tennessee, onde ele entregou recentemente o discurso de formatura. A escola está localizada em uma área pobre no que foi descrito como um bairro ruim, mas as taxas de graduação tem aumentado ao longo dos últimos anos.

Observou o presidente em seu discurso ", Booker T. Washington High School não é mais uma história sobre o que é errado na educação. Itsa história sobre como nós podemos ajustá-lo direito. Precisamos incentivar esse tipo de mudança em toda a América. Precisamos recompensar as reformas que são movidos não por Washington, mas por diretores e professores e pais. Isso é como bem fazer progressos na educação, não de cima para baixo, mas de baixo para cima. "

O conceito, se não a realidade de sua implementação, é uma boa. Os professores geralmente relutantes o "No Child Left Behind" programa deixado no local pelo ex-presidente George W. Bush, mas "Race to the Top" Obamas plano parece estar fora da marca em todas as mesmas maneiras. O plano teria estados competem por dinheiro educação federal. Ainda assim, Obama está divulgando como uma idéia nova e boa. Resta ver se ele vai realmente trabalhar supondo que ele já está implementado eo presidente observou, "Precisamos promover uma reforma que obtém resultados ao mesmo tempo estimulando as comunidades a descobrir o que é melhor para seus filhos. Thats porquê é tão importante que o Congresso substituir No Child Left Behind este ano, de modo que as escolas têm essa flexibilidade. Reforma espera simplesmente não posso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário