segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bonito Pick Up Lines para Meninas


Meninas hoje têm uma vida social mais activa do que rapazes. Neste mundo moderno uma mulher é tão igual como um homem em tudo o que inclui a flertar e dar o primeiro passo quando se trata de solidificar um relacionamento. As meninas que têm uma vida social ativa atendem boa aparência rapazes onde quer que vão. Você está, obviamente, vai se apaixonar por ele e se ele percebeu que, ele, provavelmente, não fazer o primeiro movimento. Então, se você ver um cara de boa aparência e você sabe que ele está agindo tímida, então provavelmente você pode usar alguns bonito pegar linhas para as meninas que podem ajudá-lo a marcar uma data bonita.

Bonito Pick Up Lines para meninas para uso em Os Rapazes

Pode ser que você não é a garota mais quente procura no partido hoje, mas com a ajuda destes pegar linhas que funcionam, você está indo para obter o que deseja. Eu sou um cara e nós amamos as meninas que são espontâneos e go-getters. Então, vá buscar o homem que você olhou a noite inteira.

* Com a minha sorte, provavelmente você está aqui com alguém.

* Eu realmente gosto de seu corpo bronzeado.

* O seu sapato está desamarrado. Posso amarrá-lo para você?

* Você é alguém que eu realmente poderia blogar sobre!

* Você deve ser um campeão. Um olhar para você, e eu estou nocauteado.

* Só porque computadores são incompatíveis não significa que somos.

* Você se importa se eu olhar para você de perto em vez de toda a sala?

* Fomos amantes em uma vida passada?

* Olá! Você está aqui para atender a uma bela mulher? Ou será que devo fazer?

* Eu decorei cada número na lista telefônica, mas conseguiu perder o seu. Eu vou precisar para conseguir isso.

* Diga ... não vamos para escolas diferentes ao mesmo tempo?

* Um homem em uma data se pergunta se ele vai ter sorte. Eu acho que você já sabe.

* Você é o homem do meu futuro?

* Você gosta de carinho?

* Você tem um quarto? Eu quero chamar os seus pais e agradecê-los.

* Bebê, você está mais sexy do que meias em um galo.

* Donna Summer escreveu uma canção sobre você - "Hot Stuff".

* O.K. você pode beijar-me mais tarde, mas não diga a ninguém.

Engraçado Pick Up Lines

Pensando em algum picareta romântico de linhas sempre não funcionam como alguns caras podem não apreciar o seu comportamento exterior. Eles podem pensar que você está desesperado, que não é um bom sinal. Então, aqui estão algumas engraçadas pegar linhas para as meninas que farão o truque.

* Eu já ouvi o sexo é um assassino. Quer morrer feliz?

* Se eu pudesse reorganizar o alfabeto, gostaria de colocar você e eu juntos.

* Você sabe o que ficaria bem em você? Me.

* Desculpe-me, mas eu sou novo na cidade, eu posso ter instruções para o seu lugar?

* Eu queria ser uma lágrima para que eu pudesse começar em seus olhos, ao vivo na sua face, e morrer em seus lábios.

* Eu sou bonito o suficiente? Ou você precisa mais beber?

* Você tem um mapa? Porque eu me perdi nos seus olhos.

* Você tem um espelho no seu bolso? Porque eu posso me ver em suas calças.

* Ter Skittles em minha boca, quero provar o arco-íris?

* Isso é uma bela camisa. Posso falar com você com isso?

* Você pode muito bem dormir comigo porque eu vou dizer a todos que a gente fez!

* Se eu dissesse a você, você tinha um corpo grande, você segurá-la contra mim?

* Se você fosse Sprite, eu obedecer a minha sede!

* Você gosta de bananas ou mirtilos? Por quê? Eu quero saber que tipo de panquecas para fazer no período da manhã.

* Se eu segui-lo para casa, você iria me manter?

* Posso até obter um número falso?

* Você fará.

Bonito Pick Up Lines para Meninas dizer para Rapazes

Se você estiver olhando para ter conversa arranque excelentes com um homem de boa aparência, tente usar estes grande picareta acima das linhas para uso em homens.

* Você é do jeito que eu gosto do meu café. Alto, negro e forte.

* Você tem um Band-Aid? Eu esfolado o joelho quando eu me apaixonei por você.

* Será que estes verdadeira aparência?

* Você tem sido um menino mau! Agora vá para o meu quarto!

* Quer jogar bombeiro? Nós podemos parar, cair e rolar.

* Posso ter uma foto sua para que eu possa mostrar de Santa que eu quero para o Natal?

* Quer dar um mergulho no meu oceano?

* Se eu pudesse ter você na cama, eu não precisaria a tampa para manter o calor.

* Você estava em escoteiros? Porque você se ter amarrado meu coração em um nó.

* Você é a coisa mais quente desde que as queimaduras solares.

* Você sabe, querida, meus lábios não só vai se beijam ...

* Posso não ser Wilma, mas posso fazer se o seu alicerce.

* Perdi meu ursinho de pelúcia. Você vai dormir comigo?

Espero que você encontre este bonito pegar linhas para meninas interessantes e engraçados. Usando pegar linhas que o trabalho garante que você criar uma boa primeira impressão na frente de seu belo cavaleiro. Então comece a usar essas linhas de coletores para obter-se uma data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário