quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cabelo seco Frizzy


Eu adoro experimentar com o meu cabelo. Depois de anos de alisamento, ondulação e estilo, um dia eu acordei para descobrir que o meu cabelo tinha trocado de lugar com uma pilha de feno. Foi um velório um pouco rude up call, mesmo assim, eu decidi que é hora de eu tomar banho meu cabelo com o amor eo carinho que ele precisa. Comecei um desafio de duas semanas para me recuperar meu cabelo do monstro fizz mal. Isto é o que eu fiz.

Secos Frizzy cabelo remédios

Para resolver primeiro meu problema, eu fiz uma lista de todas as coisas que faço que são prejudiciais para o meu cabelo. Confie em mim a lista era interminável de uma dieta ruim a maus hábitos alimentares e as horas intermináveis ​​de tortura estilo que meu cabelo estava sujeita, tudo por causa da vaidade. Você pode dar uma olhada em sua própria rotina e confia em mim, haverá muitas causas cabelos mais secos. Eu percebi que existem dois tipos de soluções secos cabelos crespos. Um deles é seca tratamentos frizzy do cabelo que se pode aproveitar em spas e salões, o outro é o bom e velho método de remédios caseiros secos crespos. Eu decidi combinar os dois.

Tratamento do Cabelo seco Frizzy

Então, para tratar o cabelo seco crespo, você deve tomar algumas medidas no sentido de mudar a sua rotina de cuidado do cabelo. Não alterar o seu shampoo e condicionador e ficar longe de todos os produtos químicos agressivos. Isso significa que não secar ou alisar. Não é tão ruim quanto parece, penteados naturais não olhar muito agradável. Então certifique-se que seus xampus são feitos de ingredientes naturais e não com base detergente. Também investir em um pouco de óleo do cabelo bom, você pode usar azeite de oliva, óleo de coco, óleo de jojoba, etc Estes óleos são ótimos para hidratar o cabelo. O melhor é o óleo do seu cabelo antes de shampoo deles. Isso protege a umidade natural do seu cabelo que a maioria dos xampus retiram junto com outro óleo e sujeira. Use xampus e condicionadores que são voltados para cabelos secos e crespos.

Condicionadores de cabelo para cabelos secos deve ser deixado por um mínimo de 5 minutos, só então pode-se beneficiar deles. Se você pode começar suas mãos em um condicionador de bons cuidados intensivos, que vai ser ótimo. Utilize este condicionador uma vez por semana e deixe ficar no seu cabelo por boas 7 a 10 minutos. Sim, mesmo se a garrafa diz 5 minutos é suficiente. Durante estas duas semanas não use qualquer outra coisa em seu cabelo, além dos remédios naturais que mencionei abaixo. Se você quiser, pode visitar o seu salão para algum tratamento para cabelos secos, mas eu sugiro que fique longe de produtos químicos.

Secos Frizzy cabelo remédios naturais

Agora que você tem o shampoo etc tomar cuidado, você pode entrar em sua cozinha e usar muitos ingredientes naturais em seu cabelo para voltar o brilho perdido e brilho. Esses remédios de cabelo para cabelos secos são bastante eficazes.

Faça uma máscara capilar com iogurte, mel e ovos crus. Isso não parece apetitoso, mas é grande para o seu cabelo. Pela forma como o mel vai ser difícil de sair, assim shampoo a máscara com água morna. Mantenha a máscara por cerca de 30 minutos, depois shampoo e condicionar seu cabelo. No que diz respeito a quantidade está em causa, depende do comprimento de seu cabelo. O pacote deve cobrir completamente os cabelos, como cremes cor do cabelo fazer. Portanto, verifique se você tem bastante iogurte e ovos. Uma colher de chá de mel será suficiente se você usar 500 gramas de iogurte e dois ovos. Ou você pode tentar alguns deles, máscaras de cabelo para cabelo danificado seco.

Você também pode usar maionese e ovo em seu cabelo. Deixar a máscara sobre durante cerca de 15 a 20 minutos. Esta proteína bruta vai fazer maravilhas para o seu cabelo. Você também pode tentar algumas dessas receitas, que são honestamente entre os melhores condicionadores para cabelos secos.

Uma vez por semana você deve óleo seu cabelo bem e cubra-os em uma toalha quente e úmido. Isto irá abrir a cutícula do cabelo e saciar a sede de umidade. Fora isso, certifique-se que você dormir bem e comer bem, porque o que você come afeta seu cabelo. Certifique-se que você tem uma dieta saudável, uma dieta que é rica em proteínas, para comer muitos vegetais verdes, laticínios e carnes. Mantendo o seu cabelo protegido dos danos do sol é outra boa jogada para recuperar seu cabelo.

Eu fiz tudo isso a cada semana, até que eu tenho minhas madeixas lindas de volta ao normal e saudável novamente. Algumas dessas dicas para o cuidado seca cabelos crespos se tornaram uma parte da minha rotina diária. Eu comer bem, dormir bem, eu também condição profunda meu cabelo toda semana e sempre shampoo meu cabelo depois que eu óleo-los. Faça isso regularmente e você também vai notar melhora na sua textura do cabelo. Até então, boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário