sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como consertar torneira da cozinha Furado


Sua casa é tranquila durante a noite, e não um som nas ruas, apenas a cães latindo em algum lugar distante. Não, este não é um filme de terror. Eu estou apenas narrando o cenário sobre o tempo quando eu descobri que a minha torneira da cozinha estava vazando. É uma trabalheira para conseguir um tempo especial de modo que você pode consertar torneira da cozinha pingando. Fixação torneira da cozinha com vazamento é necessário não só para obter alguma paz de espírito, mas também para poupar algum dinheiro na obtenção de uma nova torneira. Para isso, você precisa de arranjar uma nova cozinha kit de substituição de torneira que contém todas as peças necessárias. O kit vai incluir também um hardware de montagem para parar o vazamento para sempre. Não vamos perder mais tempo, e ver como consertar uma torneira de cozinha com vazamento. Leia mais sobre o reparo torneira da cozinha.

Como consertar uma torneira de cozinha Furado

Antes de começarmos, vamos dar uma olhada nas ferramentas necessárias que você vai precisar de como consertar torneira da cozinha pingando. Materiais necessários para o trabalho são cozinha kit de substituição de torneira, chave ajustável, chave de fenda de cabeça chata, putty, canalização e panos velhos. Leia mais sobre a instalação torneira da cozinha.

Etapa # 1: Primeiro de tudo, desligue o abastecimento de água para a cozinha fora. Alguns sumidouros terão sua válvula de desligamento próprio. Encontre a válvula e desligá-lo. Ou talvez você terá que desativar a conexão toda a casa de água fora.

Etapa # 2: Com uma chave, abrir completamente as torneiras e deixar a água extra sair dos tubos. Limpe o excesso de água e você terá uma área seca para trabalhar dentro Encontrar o parafuso (s) que têm mantido a torneira no lugar e ver se você vai exigir uma chave de fenda ou alguma outra chave de fenda para abri-lo.

Etapa # 3: Solte o parafuso (s) e tente não danificar a pia ou na área de balcão superior. Colocar os panos de idade e em torno da torneira à medida que vai funcionar como almofadas, de modo que a chave de fenda não irá prejudicar lo de qualquer forma.

Etapa # 4: Pegue a torneira de idade estabelecido e limpar a área corretamente. Inspecionar a área para ver se todas as tubulações devem ser instaladas ou limpos e as linhas de água exigir qualquer reparo.

Etapa # 5: Traga a nova torneira da embalagem. Leia as instruções que acompanham o kit e ver se você precisa executar alguma montagem de pré-instalação antes de fixar torneira da cozinha pingando.

Etapa # 6: Com a massa, canalizações polegadas mancha de la perto da base da nova torneira. Empurre a nova torneira nos furos antigos e a massa de canalização irá trabalhar a sua magia de selá-la.

Passo 7: Se sua torneira nova requer que você instale as tampas de rosca ou parafusos (sobre a extremidade de parafusos), em seguida, deslize sob a pia e instalá-lo juntamente com as arruelas. Aperte as anilhas e tampas de rosca ou parafusos até a base para que ele possa segurar sua nova torneira corretamente.

Etapa # 8: Siga as instruções que vieram com a nova torneira sobre a instalação das linhas de água quente e fria corretamente (se você tem duas conexões de temperatura diferentes). Girar sobre a água e vire lentamente a alça (s) até o fim. Isso permitirá que você saiba se a pressão eo fluxo está correto em vez de água espirrando alto indo em todos os lugares. Se tudo parece certo, que é o fim dela. Você aprendeu como consertar torneira da cozinha pingando.

Para obter informações adicionais sobre como corrigir torneira da cozinha pingando, vá para:

* Reparação torneira com vazamento

* Reparação Instruções Faucet

Não é realmente difícil de aprender como consertar torneira da cozinha de fuga quando você tem as ferramentas certas e atitude para terminar o trabalho. Tudo que precisa é um pouco de paciência e básicas do trabalhador manual (ou mulher) habilidades. Tente não apertar demasiado os parafusos, pois eles podem quebrar ou danificar a área perto dos fixadores. Pare de apertá-los até que tenha certeza que a nova torneira é segura e anexado ao dissipador confortavelmente. Como última etapa, mexer um pouco para verificar se ele não se move e está em seu lugar correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário